Vaga para Desenvolvedor Front-End em SP

Tipo de Profissional:
(Desenvolvedor Front-End)

Empresa:
(SimbioX – Consultoria e desenvolvimento em TI. Trabalhamos com desenvolvimento de Portais Corporativos, Intranets e Extranets, etc utilizando a Plataforma SharePoint)

Local:

Rua Vergueiro, 981 – Próximo ao metrô Vergueiro, em frente ao Centro Cultural
(São Paulo / SP)

Descrição:
Estamos contratando Web Designer CLT para início imediato! Precisamos de um Web Designer BOM, um profissional com experiência em desenvolvimento front-end de Sites (Tableless Avançado, JS básico, noção de criação de layouts). Para nós tempo pode não equivaler a experiência, então isso deverá ser comprovado na entrevista.

O profissional vai entrar em um ambiente muito bacana e terá que interagir com um pessoal jovem e comprometido que está sempre ensinando e aprendendo. Trabalhamos com SharePoint, que é uma plataforma da Microsoft voltado para criação de Intranets, Extranets, Portais Corporativos, sistemas on-line, etc. Ou seja, o profissional vai além de executar seu papel como web designer, ainda irá aprender e evoluir profissionalmente neste segmento onde existem pouquíssimos profissionais capacitados e a demanda do mercado é grande.

Basicamente o profissional fará o desenvolvimento do front a partir dos layouts do nosso diretor de arte através de um HTML bem estruturado e SEMANTICO e também com códigos CSS bem organizados, comentados e modular.

Vez ou outra pode ser necessário a diagramação de alguns layouts de conteúdo a partir da criação do diretor de arte, então noção de PhotoShop também é fundamental.

Investimos na evolução e aprendizado da equipe. A empresa ministra periodicamente treinamentos internos sobre diversos temas, como customização de layout no SharePoint e desenvolvimento Jquery. E também investe em treinamentos externos, estamos pagando treinamento para a equipe tirar certificação Microsoft, por exemplo.


Diferenciais:

Experiencia em SharePoint (já ter navegado pelo sistema) *

Experiencia em Customização SharePoint (Customizar Master Page, Page Layout, XSL, Web Part, etc) *

Lógica de Programação (A vaga é para web, mas se o cara sabe o que é um IF e ELSE é um diferencial enorme!)

Conhecimentos intermediarios JavaScript / Jquery

Noção de HTML 5

Noção de CSS3


Salário: Inicial de R$ 1.800,00 – R$2.000, mas pode ser negociável dependendo do conhecimento + VT + VR


Contato:
(Douglas Riu)

Email / Site:
(douglas.riu@simbiox.com.br)

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial