Vaga de Analista de Projetos em SP

A ASTS CONSULTING, Consultoria com 4 anos de atuação na área de TI localizado no centro de SP, visando atender as necessidades de seus clientes oferece as seguintes oportunidades:

Analista de Projetos

Graduação completa em Informática ou afins

Analista de Sistemas com foco em implementações de Projetos, Conhecer ciclo completo e condução de processos de implementação de software: levantamento de requisitos/necessidades (Desenho Funcional); configuração de sistemas; documentação dos sistemas; testes; treinamento e suporte a usuários finais. Levantamento de prioridades e controle atividades de manutenção de sistemas; Desenvolver Projetos de desenvolvimento/implementação de sistemas (software). Desejável já ter contato/interação direta com cliente, facilidade de comunicação/relacionamento para levantamento de requisitos, mapeamento de processos; criação de documentação;

Conhecer de lógica de programação ou já ter trabalhado com alguma linguagem (ex.: C; C++; Visual Basic; Pascal; Delphi; etc; etc). Desejável bons conhecimentos de Bancos de Dados (Oracle SQL)

Acompanhamento de projetos junto com as áreas envolvidas. Empreender a configuração dos sistemas. Analisar e testar funcionalidades trabalhando dentro de um software de aplicação de gerenciamento de armazenagem.

Idioma: Inglês avançado

Local: Campinas

Valor: R$ 3.444,00 a R$ 4.306,00


Interessados enviar cv em formato WORD para cássia@astsconsulting.com.br

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial