Vaga de Analista de Sistemas Pleno - SP

A ASTS CONSULTING, Consultoria com 4 anos de atuação na área de TI localizado no centro de SP, visando atender as necessidades de seus clientes oferece as seguintes oportunidades:

Analista de Sistemas Pleno - Formação acadêmica-Superior completo em Análise de Sistemas, Engenharia, Ciências da Computação ou afins.

Conhecimento cargo: Desenvolvimento e suporte de sistemas baseados em Oracle (banco de dados e linguagem de programação)

Conhecimentos técnicos em PL/SQL, Forms , Reports, Discoverer, Asp, vb.net, html e javascript, bons conhecimentos em Linux e Unix

Integração de sistemas utilizando EDI’s (formatos proprietários ou de mercado). Desejável experiência com sistemas de gerenciamento de processos logísticos (armazenagem, transportes).

Nível responsabilidade:Desenvolver e dar suporte para sistemas legados. Desenvolver especificações de requerimentos técnicos e funcionais para solicitações de modificações em sistemas legados ou pacotes; Participar em projetos de implantação de novos clientes em atividades de planejamento, desenvolvimento, testes, suporte e documentação. Testar novas versões de sistemas em ambiente de homologação e assegurar que está compatível com os requerimentos de negócios. Levantamento de requisitos, estimativa de custos e mapeamento de processos.

Idioma: Inglês fluente

Local: Louveira

Valor: R$ 4.846 a R$ 6.057


Interessados enviar cv em formato WORD para cássia@astsconsulting.com.br

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial