Vaga para Analista Wintel Sr em SP

A ASTS CONSULTING, Consultoria com 4 anos de atuação na área de TI localizado no centro de SP, visando atender as necessidades de seus clientes oferece as seguintes oportunidades:

Analista Wintel Sr

Graduação completa em Informática ou afins

Larga experiência em Administração de ambientes Citrix (Presentation server 4.5 / XenApp 5.0). Larga experiência em Administração de servidores Windows Server 2008 / 2003. Experiência em soluções de virtualização como VMWare.

Experiência em soluções de backup como HP Dataprotector , gerenciamento de grandes de projetos de infraestrutura. Ótimos conhecimentos em conceitos de networking TCP/IP, LAN e WAN.

Desejável conhecimento em Segurança de Informação aplicada ao ambiente Windows Server. Experiência em storage fiber channel EMC (Clariion) e ISCSI. Nível de responsabilidade: Monitorar a capacidade e desempenho dos servidores e sistemas de armazenamento. Assegurar a instalação e a execução de equipamentos/softwares. Manter a segurança do ambiente computacional. Manter relações eficazes com fornecedores. Prestar assistência no planejamento de rede, desenvolvimento de arquitetura e na criação de padrões técnicos.

Idioma: Inglês fluente

Local: Louveira

Valor: R$4.846 à R$6.057


Interessados enviar cv em formato WORD para cássia@astsconsulting.com.br

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial