(01 Vaga) GERENTE DE TI PARA FÁBRICA DE SOFTWARE

Experiência no gerenciamento do desenvolvimento e manutenção de sistemas de ERP. Integrações, BI e sistemas de indicadores; alocação de recursos humanos e tecnológicos, aperfeiçoamento e disseminação de processos e metodologias de desenvolvimento, implantação de sistemas, sistemas de gestão da qualidade em processo de desenvolvimento de software.

Habilidades:

Orientação a resultados, com experiência em planejamento, implantação e operação de unidades de desenvolvimento de sistemas e suporte técnico. Conhecimento e aplicação de estratégias de controle de custos, gestão de crises, resolução de problemas, priorização, negociação, estabelecimento e acompanhamento de metas, benchmarking, gerenciamento de projetos e de equipes multifuncionais.

Responsabilidades:

Planejar e coordenar as atividades da área de desenvolvimento, definindo as prioridades e a alocação de recursos humanos e tecnológicos, unificar processos e metodologias utilizadas nas fábricas de software. Gerar, analisar e gerenciar dados estatísticos de recursos e produtividade, processos avaliação de desempenho, reconhecimento e premiação. Identificar e gerenciar riscos e adotar as ações preventivas e corretivas; interagir com a diretoria de tecnologia; facilitar a comunicação entre os líderes de equipes; Interagir com o cliente para garantir o bom andamento dos projetos desenvolvidos. Participar de eventos e apresentações para a divulgação da imagem positiva da empresa, prover apoio à área comercial tanto no pré quanto no pós venda.

Conhecimentos:

Gestão de Projetos PMBOK, ITIL, SQL, ISO, CMM, MPS-BR.

Processos de desenvolvimento de software, Rational.

Sistema ERP.

Programação estruturada e Orientação a Objetos; Reuso;

Oracle, Java, Flex, UML.

Contratação: PJ + Benefícios

Disponibilidade para viagens e mudança


Interessados enviar currículo, com pretensão de remuneração para proposta PJ e disponibilidade de início para: izabelamuniz@staffrh.inf.br, indicando no assunto o cargo.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial