Empresa do segmento de saúde contrata:

(01 Vaga) ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO

Profissional pleno com experiência em Manutenção de Hardware e ativos de rede (Blades HP, Storage EVA, Switchs 3com, Firewall Cisco, Avaya e Polycom), em Gestão da Segurança das Informações. Habilidade em Documentação de redes e servidores e em Administração de Sistemas Operacionais Windows Server 2003/2008 e Linux. Domínio em Gestão da Segurança das informações e conhecimento em redes locais e comunicação (transmissão de dados).

Atividades:

Realizar medidas preventivas de segurança com base na Política de Segurança das informações das Empresas (PSI) – Ferramentas de Firewall, antivírus, IPS, IDS, DMZ.

Planejar, administrar e controlar os Backups diários, quinzenais, mensais e anuais conforme o PSI da empresa.

Monitorar todos os ativos existentes no Datacenter como planejar novos recursos para projetos de Infraestrutura; realizar manutenção diária conforme solicitação para precaver-se de eventuais problemas, prestar suporte em infraestrutura aos clientes hospedados em Datacenter.

Participar, definir, descrever e acompanhar a implantação de projetos, segurança e políticas dentro do Núcleo Estadual de TI ou em qualquer unidade do RS.

Documentar e desenvolver redes com domínio avançado em servidores Microsoft e/ou Linux como exemplo: AD, DHCP, DNS, Squid e demais serviços.

Administrar e gerenciar redes (WAN, MAN)

Contratação: CLT + Benefícios

Local de Trabalho: Porto Alegre - RS


Interessados enviar currículo, com pretensão de remuneração para proposta CLT e disponibilidade de início para: izabelamuniz@staffrh.inf.br, indicando no assunto o cargo

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial