Uma das 10 maiores empresas de consultoria de TI da América Latina, a DTS Consulting anuncia a abertura de mais de 300 vagas para especialistas de diversas áreas. Consultores SAP, programadores, analistas Java e Mainframe, especialistas em bancos de dados DB2 e consultores Unix são algumas das especialidades procuradas. As oportunidades estão distribuídas por Alphaville, Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba e Salvador, entre outras cidades. Há também ofertas de empregos no México, Argentina, Peru, Venezuela, Chile e Colômbia, onde a DTS mantém filiais.

“Temos ampla demanda por colaboradores especialmente na área de programação e análise de sistemas de alto nível, a exemplo de administradores de bancos de dados e profissionais do mercado de tecnologia da informação de grande porte”, diz Patricia Muraro, Diretora de Marketing da DTS. “É um paradoxo. Se fala muito em falta de empregos, mas em nossa área o mais difícil é encontrar consultores especializados.”

Eleita pelo IDG (International Data Group) como Melhor Empresa de Projetos de Consultoria em 2007, a DTS Consulting investe continuamente em treinamento e qualificação de seus consultores. Recentemente a empresa firmou contrato com a SAP para formar 250 consultores. Além de capacitação permanente, a empresa oferece aos consultores um bom plano de carreira, nacional e internacional, além de outros benefícios.

Só no decorrer do primeiro semestre deste ano a DTS Consulting abriu cerca de 1.000 vagas e, para ajudar na contratação, a empresa instituiu até incentivos para seus consultores que fizerem indicações que resultem em contratações.

A empresa oferece ainda oportunidades para estagiários. A DTS mantém um programa de trainees para estudantes universitários, cursando a partir do segundo ano na área de informática, que se interessem em trabalhar com programação Mainframe, umas das tecnologias mais usadas pelas instituições financeiras.

A relação completa das vagas em oferta pode ser conferida na internet, no endereço www.dtsconsulting.com. Os currículos devem ser encaminhados para curriculos@dtsconsulting.com

Fonte: Linha de Código

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial