Vaga de Webdesigner em SP

DESCRIÇÃO:

O profissional será responsável por elaborar e desenvolver a arquitetura dos sites seguindo os padrões de navegabilidade, usabilidade e interatividade do Einstein. Buscar constantemente inovações na área de internet. Fazer a manutenção e publicação do conteúdo nos ambientes web. Responder pela criação visual de campanhas internas e controlar as ferramentas de gerenciamento de portais.


- Receber as demandas de websites, realizando reuniões com o objetivo de alinhar com as áreas solicitantes todas as informações pertinentes para o desenvolvimento do mesmo.

- Elaborar sites institucionais, desenvolvendo sua arquitetura de navegação e informação, aplicando e respeitando padrões de navegabilidade, usabilidade e interatividade.

- Desenvolver a programação das páginas em web, bem como produzir imagens, vídeos e animações, exceto para campanhas institucionais (estas serão elaboradas pela área de marketing), para publicação no site.

- Utilizar e aplicar os logotipos, logomarcas e identidades visuais no intuito de produzir campanhas internas e websites, seguindo o manual de logomarca previamente definido pela instituição, respeitando padrões de cores e formatos.

- Desenvolver conteúdos digitais e websites em formatos que possam ser adaptados para diferentes tipos de mídia digital (e-learning, TV, rádio, celulares smartphone, palm, pda), analisando constantemente as limitações (tamanho da tela, plataformas) e propondo melhorias e inovação.

- Conceber e desenvolver projetos de comunicação interna participando de todas as fases do projeto (objetivo da campanha, tipos de mídias (gráfica, on-line), concepção gráfica (criação de layout), programação e implementação), utilizando softwares gráficos específicos (p.e. Photoshop, Illustrator, CorelDraw, Flash).

- Efetuar a manutenção dos websites, observando eficiência e racionalidade, sempre que solicitado, através do uso do módulo gerencial da plataforma de internet (SharePoint).

- Revisar constantemente as criações de sites, aplicando testes de funcionamento, com a finalidade de corrigir eventuais erros.

- Efetuar estudos de viabilidade e implementações de novas tendências em comunicação digital, através de participação em grupos de estudos, comunidades de internet e eventos na área, com o objetivo de manter-se atualizado sobre as novidades da área web, mantendo a instituição na vanguarda da tecnologia.

- Definir as melhores ferramentas (softwares e hardwares) e metodologias para captura e conversão dos vídeos digitais, para serem disponibilizados na internet, sempre visando maior agilidade de leitura por parte dos usuários.


REQUISITOS:

- Formação Acadêmica em Designer Digital ou equivalente.

- Mínimo de 1 ano de experiência

- Uso de ferramentas para editoração: DreamWeaver, Photoshop, Illustrator, Corel Draw, Flash e outros programas.

- Linguagem html para configurações das páginas.

- Noções de Javascript, Tableless ou HTML5.

- Desejável conhecimento em Sharepoint.

- Atendimento ao cliente.

- Noções básicas de gestão de projetos.


CVs para redessociais@einstein.br

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial