GESTOR DE INCIDENTES – Service Desk – Curitiba/PR

Atividades:

Monitoração e Designação dos chamados no sistema para os técnicos em campo;

Fechamento de chamados; Responsável pela solicitação de peças no caso de chamados em garantia e orçamentos aprovados;

Controlar todos os backups instalados nos chamados, bem como ajudar a coordenação a monitorar os prazos para devolução do equipamento ao cliente;


Requisitos:

Superior completo ou cursando;

Vivência em atuar com logística de atendimento de campo;

Experiência com encaminhamento de chamados para técnicos de campo.


Benefícios:

Salário + V.R + V.T + Plano de Saude + Plano Odontológico + Produtividade


Horário:

2ª á 6ª feira das 08:00 ás 18:00hs (01:12 intervalo)


Interessados enviar currículo com pretensão salarial para rh@teledatabrasil.com.br. Favor mencionar o nome da vaga no titulo do e-mail.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial