Diversas vagas SAP em SP

Empresa nacional de grande porte com foco em prestação de serviços logísticos, especializada em atender as mais variadas necessidades de movimentação e armazenagem de carga nos 5 continentes. Longa trajetória no desenvolvimento de atividades de Importação/ Exportação, Suprimentos e Suporte, com foco no transporte marítimo. Com o objetivo de manter-se sempre à frente e disponibilizar excelência em seus serviços, tem investido incessantemente em Tecnologia da Informação.

A empresa oferece os seguintes benefícios: VA; VT; Seguro Saúde e Refeitório no Local.

Interessados enviar currículo com pretensão de remuneração e disponibilidade de início para katiazanchet@staffrh.inf.br, indicando o cargo no assunto.


(02 Posições) ANALISTA FUNCIONAL SAP JR e PL

Profissionais de nível júnior e de nível pleno com domínio em sistemas ERP e módulos funcionais SAP. Experiência em metodologias e ambiente de Projeto, com vivência em Diagramação (UML), Estrutura, Modelagem de dados e banco de dados relacional. Habilidade na análise de requisitos, de negócios e sistemas.

Desejável: Conhecimento em mapeamento, análise de processos e elaboração de fluxos logísticos dos projetos de TI; Tecnologia de Sistema e Integração;

Atividades: Desenvolver e suportar atividades relacionadas às soluções dos sistemas proprietários e autônomos da empresa;

Atuar com módulos funcionais SAP em ambiente de Projeto;

Formação: Ensino Superior Completo na área de TI.

Contratação: CLT + Benefícios

Local de trabalho: Santos - SP


(02 Posições) DESENVOLVEDOR ABAP PL

Profissionais de nível pleno com domínio em linguagem SAP ABAP/4 e plataforma Netweaver; Vivência em implantação e suporte em projetos SAP envolvendo empresas de grande porte.

Desejável experiência em análise de projeto, UML, modelagem e Banco de Dados.

Atividades: Desenvolver e construir soluções sistêmicas, através de tecnologias orientadas a objetos e das principais linguagens de programação;

Programação ABAP/4 em Plataforma NetWeaver, dando suporte ao Projeto ECC 6.0 da empresa;

Formação: Superior Completo na área de TI.

Contratação: CLT + Benefícios

Local de trabalho: Santos - SP


(01 Posição) ANALISTA BASIS SR

Profissional de nível sênior com domínio em Basis, Security, SAP, Banco de Dados SQL e nos principais sistemas operacionais de mercado. Vivência na configuração de Sap Router, Early Watch e na estruturação/ controle de redes corporativas. Habilidade na implantação de sistemas com arquitetura orientada e na migração/ análise de estruturas de domínio anti-vírus, anti-spam, virtualização, backup e outros serviços de rede.

Atividades: Instalações Gerais de Ambiente SAP em Banco de Dados SQL. Criação de perfis. Administração, Tunning e Análise de Performance do Ambiente. Análise, Dumps e verificação de Alerta. Atualização de Kernel e aplicação de Notas e Suport Packages. Interação com Solman para abertura de chamados e pesquisas de Notas.

Formação: Ensino Superior Completo na área de TI.

Contratação: CLT + Benefícios

Local de trabalho: Santos - SP

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial