Coordenador(a) de marketing
Profissional atuará como analista de produtos, em um site inovador focado em moda feminina.
Descrição das atividades:
Administração/marketing de um shopping virtual
Planejamento estratégico de marketing
Coordenar projetos do shopping virtual, como novas funcionalidades
Atuar em conjunto com a área comercial na elaboração de ações de ativação e incentivo, que objetivam o incremento do faturamento dos produtos nas parcerias
Responsável por analisar o mercado (benchmark), estudando os principais players do mercado, no segmento do produto em que irá atuar
Responsável por ativar e manter canais do produto nas principais redes sociais
Criar conteúdo de divulgação, pautas, buscar parcerias para o produto
Acompanhar o resultado das metas de receita / faturamento
Requisitos:
Necessário ter experiência com marketing de shopping Center
Desejável superior completo em Administração ou Marketing
Conhecimento no mercado de moda é um diferencial importante
Ter boa redação, ser um profissional dinâmico e multidisciplinar, capaz de absorver demandas, tratá-las e resolvê-las de acordo com os objetivos solicitados
Ter uma visão crítica e inovadora
Dedicado e empenhado
Regime de contratação: Pessoa Jurídica;
Segunda a sexta das 9h às 18h.
Salário a combinar.
Enviar currículo para rh@br.inter.net
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
0 comentários:
Postar um comentário