ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO SR.

Para atuar em empresa de Soluções Tecnológicas e comunicação para ambiente corporativo.
Irá supervisionar três sites através de pontos focais de Contact Center em São Paulo.
Ficará alocado na Unidade do centro de São Paulo, fará visitas esporádicas nos demais sites.

Horário de trabalho: das 09:00 às 18:00

Principais responsabilidades:

•Ajudar na gestao de operações de Call center;

• Supervisionar equipe de Analistas de Suporte, auxiliá-los na utilização, conservação e manutenção de equipamentos de Contact Center (PABX, URA, discador automático, etc);

•Interface com as áreas de negócios e TI;

•Relacionar-se com o usuário, esclarecer de dúvidas, entender as necessidades e demandas, mantendo o controle da qualidade do atendimento;

•Gerar relatórios mensais de acompanhamento, e apresentar mensalmente o relatório de atividades desempenhadas no cliente.


Imprescindivel:

•Conhecimentos nos conceitos de metodologia ITIL, e de projetos PMI;

•Vivência na liderança e gestão de equipes;

• Conhecer equipamentos de Contact Center (PABX, URA, discador automático, etc), e conceitos de Telemarketing – Ativo/ Receptivo (YMA, fluxo de chamados, monitoria de qualidade, entre outros);

• Graduação Completa em Sistemas de Informação, Ciências da Computação, Administração com ênfase em TI ou afins.

Oferece:

Salário compatível com o mercado e grandes oportunidades de desenvolvimentos através de treinamentos técnicos.

Benefícios: VT, VR (R$18,00/ dia), Assist. Médica e Odontológica Amil, Seguro Vida


Os interessados deverão encaminhar o currículo com pretensão salarial para leandro@ability-rh.com, informando no assunto “SUPORTE TÉCNICO SR”

Por favor, não enviar cv fora do perfil pois serão desconsiderados.

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