Vaga de Estágiário - Webdesigner - SP

A REDENET LTDA, através da ADVPL-ASP Consultoria, acaba de iniciar seu processo seletivo para contratação de novos profissionais para o ano de 2012.

Juntas, a REDENET e a ADVPL-ASP Consultoria formam uma das maiores consultorias e integradoras de sistemas e ERPs do interior paulista. Contudo, nossos clientes não se restringem apenas a nossa região demográfica, mas a todo território nacional.

Com um ambiente de trabalho agradável, multi-disciplinar e fundamentado no bem-estar, a empresa busca conhecer e desenvolver ao máximo o potencial de cada membro de sua equipe, provendo constantemente cursos de capacitação e treinamento para todos.

Inicialmente, neste primeiro semestre de 2012, estamos selecionando:

Estágiário - Webdesigner (1 vaga)

O estagiário irá atuar na elaboração de interfaces para sistemas web (layouts e interfaces para sites/intranets) e catálogos virtuais.

Pré-requisitos:
- Estar cursando nível superior em: Web Designer ou Design Gráfico ou Design Industrial ou Artes ou Arquitetura da Informação ou outros cursos relacionados;
- Residir em Campinas/SP.

Diferenciais:
- Será considerado diferencial o candidato que apresentar um portfólio dos trabalhos já desenvolvidos anteriormente (mesmo como hobby ou para fins acadêmicos ou pessoais).

- Também será considerado diferencial o candidato que tiver algum conhecimento ou vivência (mesmo que auto-didata) em quaisquer softwares ou tecnologias a seguir:
+ HTML
+ HTML5
+ CSS
+ JavaScript
+ Photoshop ou Corel Draw ou Ilustrator (ou softwares equivalentes em Linux)
+ Ajax
+ JQuery
+ Tableless
+ Flash
+ Sistema operacional MacOs ou Linux

Benefícios oferecidos pela empresa:
- Bolsa auxílio no valor de R$ 938,00 por mês
- Horário de trabalho flexível
- Carga horária: 6h/dia (30h/semana)
- Férias
- Seguro de Vida e Acidentes Pessoais
- Vale-Transporte
- Vale Refeição

Local de Trabalho: Campinas/SP
Previsão de Contratação: Março/2012

Mais informações sobre esta e outras vagas que temos em aberto, assim como o envio de curriculums, podem ser feitos através da página: http://www.advpl-asp.com.br/vagas.asp

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial