A Dr. Conteúdo é uma AGÊNCIA DE CONTEÚDO em fase startup (por enquanto), com forte potencial de crescimento e em um nicho altamente aquecido e ascendente.

Seu portfólio de serviços inclui essencialmente: Estratégia, produção e gestão de conteúdo; Assessoria de Comunicação; Revisão e preparação de textos; e Cursos nas áreas de Conteúdo e Comunicação Digital.

O objetivo é formar uma equipe gerencial e de novos negócios altamente qualificada e comprometida com a expansão e sucesso do negócio, priorizando a meritocracia, a liderança compartilhada e a participação nos resultados obtidos – com eventual absorção de colaborador(es)-destaque como sócio(s). – Newton Alexandria, Founder & CEO.

Neste momento, a empresa busca INVESTIDOR(ES), mas principalmente três profissionais ESTRATÉGICOS (ambos os sexos – Grande São Paulo) para seu crescimento e expansão:

DIRETOR DE COMUNICAÇÃO E MARKETING
O ocupante desta posição na empresa deverá ter familiaridade e experiência de dois anos com áreas relacionadas a Marketing e Comunicação Digitais; preferencialmente (mas não necessariamente) formado em Relações Públicas ou Jornalismo. Terá de ser um profissional com grande senso de empreendedorismo e proatividade, bem como atuação focada em resultados. Deverá ser o principal responsável pela elaboração e execução dos planejamentos de marketing e comunicação de todos os projetos da empresa (ex: divulgação de cursos presenciais e online, ferramentas Google, métricas, divulgação e promoção da empresa (assessoria), gestão das mídias sociais da empresa etc.). É muito importante que conheça com boa profundidade o universo de agências de comunicação e seus processos, o mercado de internet e de conteúdo editorial, especialmente online. Atuará alinhado com o responsável por Novos Negócios e assumirá também as atividades de Assessoria de Comunicação e Relações com a Imprensa. Ter bons conhecimentos de inglês, espanhol e português será um diferencial.

DIRETOR DE NOVOS NEGÓCIOS
Este profissional deverá ter perfil empreendedor, carismático, articulado e persuasivo e formação preferencialmente (mas não necessariamente) em áreas ligadas a Negócios e Comunicação, especialmente Relações Públicas, Publicidade ou Marketing. Seu maior desafio será prospectar e captar clientes, especialmente relacionando-se com agências digitais e de comunicação em geral, portanto deverá ter vivência e conhecer bem esse universo e seus processos, bem como o universo de internet e projetos ligados à comunicação e marketing digitais. Deverá atuar em grande sinergia com o Diretor de Comunicação e Marketing. Bons conhecimentos em conteúdo online e português impecável serão um diferencial.

DIRETOR DE TECNOLOGIA E PROJETOS WEB
O ocupante desta posição na empresa deverá ter perfil altamente empreendedor, criativo, persuasivo e perspicaz, sempre melhorando os aspectos técnicos e operacionais intimamente ligados à Web. Deverá ter experiência mínima de dois anos e conhecimentos de intermediários a avançados em design, programação e desenvolvimento, gestão de websites etc. Terá papel fundamental na implantação e gestão dos cursos online, por exemplo – desde definir e gerenciar a plataforma até produzir as peças para prospecção e divulgação (suporte, páginas de conversão, e-mail marketing, apresentações, pagamento online etc.). Será dada prioridade a um profissional que já tenha participado da criação de empresas de tecnologia e que conhece a fundo as tecnologias mais atuais de desenvolvimento web e o universo relacionado. Conhecimentos de fornecedores e relacionamento com agências de desenvolvimento e de comunicação em geral serão um diferencial.


Currículos e eventuais portfólios, com pretensão salarial, poderão ser enviados para new@drconteudo.com.br.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial