Diversas vagas de estágio em Curitiba

Pelissari Gestão & Tecnologia é a maior empresa do Sul do Brasil para o Mercado de Software de Gestão SAP. Possui sede em Curitiba e filiais em Joinville e Caxias do Sul.

Estamos em busca de talentos para as nossas oportunidades.

ESTAGIÁRIO DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS (CURITIBA)

Atividades: Programação em linguagem ABAP (SAP) utilizando metodologias ágeis. Suporte a produtos Pelissari. Cursando a partir do 5º período, nível superior em informática. Idiomas: Inglês (leitura e escrita). Informática: Conhecimentos em ​Algoritmos, conceitos de banco de dados e orientação a objetos; Pacote Office (Word, Excel e Powerpoint).


ESTAGIÁRIO SUPORTE EM TIC (CURITIBA)

Atividades: Suporte técnico a usuários; Instalação e configuração de micros; Elaboração de documentação técnica; Apoio às áreas de infraestrutura e desenvolvimento interno. Cursando nível superior em informática (a partir do 2º ano) Idiomas: Necessário inglês técnico. Informática: Conhecimento de sistemas operacionais Windows Vista, pacote Office, Seven. Conhecimento de redes; desejável certificações oficiais Microsoft.


ESTAGIÁRIO QUALIDADE TOTAL (CURITIBA)

Atividades: Aprender e colaborar com todos os colaboradores da Pelissari para implementar a política da qualidade: "Promover a cultura da excelência, padronização e melhoria contínua para fornecer soluções em tecnologia e gestão.”; colaboração com os seguintes processos internos: Pesquisa interna de satisfação de clientes semanal; Coleta de sugestões de melhoria dos colaboradores; Participação no processo de auditoria interna dos processos de negócio; Acompanhamento das ações corretivas e preventivas; Acompanhamento da implementação da ISO 9001:2008; Acompanhamento da implementação de melhores práticas alinhadas com o modelo de excelência em gestão da FNQ (Fundação Nacional da Qualidade). Cursando Administração ou Engenharia de Produção. Informática: Conhecimento do pacote Office (Word, Excel e Powerpoint).


ESTAGIÁRIO DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS TIC (CURITIBA)

Atividades: Desenvolvimento e manutenção de aplicações em PHP e ASP.NET (C#); Foco em programação de novas aplicações e manutenções em sistemas já implementados para um Portal Intranet; Suporte à ferramentas de elaboração de relatórios e dados estatísticos com visão em processo de negócios. Cursando a partir do 2º ano, nível superior em informática. Idiomas: Necessário inglês técnico. Informática: Conhecimento de sistemas operacionais Windows e Linux, pacote Office, Conhecimentos em banco de dados (desejável SQL Server e MySQL); orientação à objetos; conhecimento operacional na plataforma Microsoft Office SharePoint Server (diferencial).

BENEFÍCIOS: Bolsa auxílio (valor de acordo com o ano), Plano de Saúde Unimed, Vale Transporte ou auxílio combustível, Vale refeição e Plano de telefonia celular Claro.

CARGA HORÁRIA: 6 horas diárias (a definir).

Venha fazer parte deste time!

Cadastre seu currículo no nosso site: https://rh.pelissari.com/default.aspx

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial