Grupo gaúcho líder na América do Sul em seu segmento industrial. A empresa oferece soluções completas em produtos e serviços, desenvolvidas com tecnologia própria e constantes investimentos em pesquisa e inovação. É composto por fábricas no RS e BA; Centros Regionais de Distribuição em SP, MG e GO e por escritórios em Porto Alegre (RS) e Cabo de Santo Agostinho (PE). Filiais nos Estados Unidos, Chile, Argentina, México, Alemanha, Eslovênia e Espanha completam a estrutura. A empresa oferece os seguintes benefícios: Participação nos Lucros, Assistência Médica Unimed, Assistência Odontológica, Auxílio Educação, Vale Alimentação ou Refeição, VT.

(01 VAGA) ANALISTA DE TI JR – TOTVS

Profissional com vivência nos módulos Distribuição e CRM do ERP Totvs 11 para suporte, manutenção e demais demandas de clientes internos e externos. Formação superior completa ou em andamento na área de TI

Imprescindível: Experiência no ERP Totvs

Forma de Contratação: CLT + Benefícios

Local de Trabalho: Porto Alegre – RS

Interessados enviar currículo, com pretensão de remuneração para proposta CLT e disponibilidade de início para: andrezarocha@staffrh.inf.br , indicando no assunto o cargo.


(04 VAGAS) DESENVOLVEDOR SQL

Profissional com vivência em desenvolvimento de sistemas.

Atividade: Desenvolvimento e manutenção de ERP. Foco nos módulos das áreas de logística, distribuição, faturamento e fiscal.

Imprescindível: Programação SQL – Banco relacional

Desejável: Visual Basic , Delphi ou Java.

Contratação: CLT + Benefícios

Local de trabalho: Porto Alegre - RS

Interessados enviar currículo, com pretensão de remuneração para proposta CLT e disponibilidade de início para: andrezarocha@staffrh.inf.br , indicando no assunto o cargo.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial