A ADP (Automatic Data Processing, Inc) é uma empresa multinacional com receita anual em torno de $10 bilhões e aproximadamente 570.000 clientes no mundo, sendo uma das maiores provedoras de soluções para tercerização de negócios no mundo. A ADP Labs (unidade em Porto Alegre que desenvolve sistemas para ADP US) busca profissionais para:

Desenvolvedor de Software (PHP)

Atividades: Desenvolver sistemas web, utilizando PHP, para ADP US. Participar da análise de requisitos, interpretando especificações e mapeando requisitos técnicos.

Requisitos: Formação completa em Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou cursos afins; Sólido conhecimento e experiência em PHP; conhecimento de banco de dados Oracle, sendo desejável conhecimento de programação PL/SQL. Saber trabalhar com orientação a objetos, design patterns, arquitetura MVC e web services. Conhecimento de práticas de desenvolvimento ágeis (unit testing, TDD) e de padrões (de codificação) para escrita de código de alta qualidade. Conhecimento de frameworks Smarty e Dojo é um diferencial.

Boa comunicação verbal e escrita, capacidade de interagir com colegas e membros de outras equipes, necessitando pouca orientação para realização do trabalho. Inglês intermediário (trabalhará com equipes dos EUA).

A ADP oferece salário compatível, além de assistências médica e odontológica, vale transporte ou estacionamento, vale refeição, previdência privada, participação nos lucros e resultados, seguro de vida, entre outros.


Interessados podem enviar o currículo para rhadplabs@adp.com

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial