A ADP (Automatic Data Processing, Inc) é uma empresa multinacional com receita anual em torno de $10 bilhões e aproximadamente 570.000 clientes no mundo, sendo uma das maiores provedoras de soluções para tercerização de negócios no mundo. A ADP Labs (unidade em Porto Alegre que desenvolve sistemas para ADP US), busca os seguintes profissionais:

Desenvolvedor de Software

Atividades: Desenvolvimento de sistemas em J2EE para a ADP dos Estados Unidos.

Requisitos: Conhecimentos em Java, preferencialmente com experiência em desenvolvimento J2EE para Web; Conhecimentos de bancos de dados relacionais e programação SQL, preferencialmente com Oracle. Desejável conhecimento de frameworks web, como Struts e JSF. Desejável certificação SUN Java Programmer. Conhecimento intermediário da língua inglesa, pois terá contato constante com matriz nos EUA.

Temos vagas para desenvolvedores júnior e pleno.

A ADP oferece assistências médica e odontológica, vale transporte ou estacionamento, vale refeição, previdência privada, participação nos lucros e resultados e seguro de vida, além de salário atrativo.


Lead Siebel CRM Developer

Atividades: Esse Lead Developer atuará como um tutor para o resto da equipe e como um recurso técnico fundamental, garantindo a conformidade com os requisitos de negócio e com alta qualidade de padrões de codificação, além de auxiliar na estimativa e programação de pequenos projetos ou tarefas do projeto.

Requisitos: Desejável mais de cinco anos em desenvolvimento Siebel; Experiência em desenvolvimento de Software com um histórico distinto em projetos tecnicamente exigentes;

Formação em Ciência da Computação, Informática, ou áreas afins; Desejável experiência em Siebel 7.8 ou 8.x Conhecimentos em EIM, EAI, web services, VBC’s, EBC’s, e workflow; Conhecimentos de PL SQL;

Oracle DB development ou experiência em DBA é um plus;

Experiência com Siebel Call Center, eService e Partner Portal é um plus;

Experiência com Oracle Universal Customer Master (UCM) no Siebel 8.x é um plus;

Familiaridade com ETL tools (i.e. Informatica, SSIS, etc.) é um plus;

Boa comunicação e domínio da língua inglesa; Capacidade de traduzir os requisitos de negócio para especificações técnicas.


A ADP oferece assistências médica e odontológica, vale transporte ou estacionamento, vale refeição, previdência privada, participação nos lucros e resultados e seguro de vida, além de salário atrativo.

Interessados favor enviar currículo para: rhadplabs@adp.com

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial