Analista de atendimento e suporte

Descrição da Vaga

Quem estiver nessa função vai atender aos chamados técnicos de clientes, orientando-os na resolução do problema, sempre que possível, e abrindo/acompanhando tickets para a equipe interna.

Em menor quantidade, atenderá chamados técnicos da equipe interna e, por fim, trabalhará executando testes de software, validando o que for criado pela equipe de desenvolvimento.

Requisitos

- Ter paciência com clientes
- Saber ser chato com desenvolvedores
- Possuir alguma experiência em suporte e manutenção técnica de computadores
- Estar totalmente seguro para comunicar-se com clientes por telefone e por e-mail (falar e escrever com fluência)
- Para teste de software, é preciso ser criterioso e não ter dó de apontar erros (por mais que algum desenvolvedor vá te odiar temporariamente)
- Ser curioso com assuntos relacionados a tecnologia
- Ser organizado e metódico


Informações em http://www.socarrao.com.br/vagas

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial