Vaga de Gerente de Contas no Ceará

GERENTE DE CONTAS

Empresa: NOIXINTERNET
Local da Vaga: CEARÁ
Horário de Trabalho: Horário comercial - 08 horas/dia
Outras Vantagens: VT, VR
Qtde de Vagas: 1

Resumo das Atividades a serem Executadas:
A Noix Internet, empresa especializada no desenvolvimento de blogs, sites, portais, e-commerce e marketing digital contrata:
Atendimento Comercial em soluções inteligentes para internet.

ATIVIDADES
O profissional será responsável pelo atendimento e prospecçãode grandes clientes que possuem necessidade de trabalhos em Comunicação Web. O mesmo deverá visitar clientes para levantamento de necessidades, elaborar e apresentar relatórios mensais, criar planejamentos estratégico para Comunicação Web e elaborar propostas comerciais.
Competências desejáveis do profissional: criatividade,comunicativo, pró-ativo, boa escrita, visão estratégica e experiência.
REQUISITOS
Formação Recomendável (completa ou não) em Publicidade/Propaganda ou Marketing e áreas afins;

Nível intermediário em inglês;
Conhecimentos desejáveis em web 2.0, comercio eletrônico, webmarketing e conceitos de web design e arquitetura da informação;
Desejável experiência comercial na área de TI ou WEB ou em agência de comunicação como consultor de mídia ou atendimento;

Habilidadese atitudes exigidas:Que seja proativo (a), dinâmico(a), criativo(a),comunicativo(a) e tenha visão de negocio.

Ambiente dinâmico e flexível que adota a gestão participativae que oferece oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.Ênfase no conhecimento e no crescimento coletivo.


Enviar currículospara:rh@noixinternet.com.br

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial