O Zura, Site de comparação de preços, especializado no mercado varejista, busca estagiários para a área de Links Patrocinados (Google e Yahoo!). É necessário estar matriculado em um dos cursos a seguir: Ciência da Computação, Sistemas da Informação, Administração com Ênfase em Gestão de TI, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins.

As atividades contemplarão a administração de campanhas de links patrocinados (Google Adwords e Yahoo!), a criação e administração das contas e campanhas, análise de palavras-chave, criação de relatórios de campanhas, otimização de campanhas, entre outros.

A ideia é qualificar o profissional de forma que este possa em alguns meses realizar a prova Google Advertising Professional (GAP), com o objetivo de obter as certificações relacionadas. São diferenciais: inglês intermediário/avançado; bons conhecimentos em Windows, Word, Excel e Power Point, além de familiaridade com o uso de sites de busca.

Não é necessário ter experiência com Links Patrocinados. Região de trabalho: Zona Sul do Rio de Janeiro (Botafogo), 6 horas de estágio, bolsa compatível com o mercado + VT + VR.


Enviar Currículo ou Contato para vagalinkspatrocinados@zura.com.br

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial