DEDIC GPTI contrata:
Venha integrar uma das maiores empresas de Contact Center e Tecnologia do Brasil
ANALISTA SERVICE DESK JR (2 vagas) – Fornecer suporte técnico de software (plataforma Microsoft), sistemas operacionais Windows XP Professional/Windows 7. Suporte remoto aos usuários (acessos, correio, internet, AD e segurança da informação). Executar outros trabalhos afins, relacionados a tarefas técnicas ou processuais do departamento. Superior ou cursando Ciências da Computação, Sistemas da Informação, Redes de Computadores ou cursos correlatos. Bons conhecimentos em: diagnóstico de falhas, redes, hardware, sistemas operacionais e aplicações Windows. Experiência com atendimento ao usuário – telemarketing (uso de ferramentas para acesso remoto). Necessário ter disponibilidade de horário.
Remuneração: R$ 950,00 + VT + VR (R$ 8,00/dia) + Plano de Saúde + Plano Odontológico (Opcional) + Seguro de vida. Remuneração e Benefícios: Salário Fixo + Vale Transporte + Vale Refeição (R$ 8,00/dia) + Assistência Médica (Marítima Seguros (com co-participação) + Assistência Odontológica (opcional) + Seguro de Vida.
Horário: 8h00 às 17h00/9h00 às 18h00. Local de trabalho: Batel.
Interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial para adriane.oliveira@dedicgpti.com.br (informando o nome da vaga no título do e-mail).
Marcadores: Analista Suporte, Help Desk
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
0 comentários:
Postar um comentário