DEDIC GPTI contrata

Venha integrar uma das maiores empresas de Contact Center e Tecnologia do Brasil

TÉCNICO DE SUPORTE HELP DESK – Para atuar em Gaspar/SC. Superior cursando em Ciências da Computação ou áreas afins. Conhecimento em instalação e configuração de Hardware; Instalação e suporte a Software; Instalação e configuração de sistemas operacionais Microsoft e Pacote Office; Conhecimento em redes Microsoft e Active Directory; Bom relacionamento interpessoal, facilidade de comunicação, habilidade em resolver problemas, dinamismo.

Remuneração e Benefícios: Salário Fixo + Transporte Fretado (Blumenau, Itajaí e Balneário Camboriú) + Vale Refeição + Assistência Médica co-participativa (Marítima Seguros) + Assistência Odontológica (opcional) + Seguro de Vida.


Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para adriane.oliveira@dedicgpti.com.br (informando o nome da vaga no título do e-mail).

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial