Vaga de Analista de Suporte Jr. em SC

ANALISTA SUPORTE JR – BUNGE (Gaspar – SC)

Para trabalhar em Gaspar - SC

Fornecer suporte técnico em 1º e 2º nível; Prestar suporte aos usuários internos e externos na resolução de problemas técnicos em informática, realizando manutenção preventiva e corretiva em equipamentos; Atender usuários via acesso remoto (rede/internet, SMS, VNC, Net Meeting), telefônico ou em campo; Realizar abertura, registro e encaminhamento dos chamados para equipe de suporte técnico; Diagnosticar e direcionar para soluções, resolução de incidentes com base nos processos existentes; Elaborar instruções para manutenção e operação do software na instalação Windows XP e Seven; Prover suporte para outros grupos de suporte de TI; Instalar e configurar equipamentos, sistemas operacionais, formatando e reconfigurando aplicativos; Instalar impressoras locais e de redes e recarga de cartuchos; Atualização de inventário e controles internos; Realizar outras atividades compatíveis com a função, de acordo à determinação do superior imediato.

Necessário: Boa escrita e comunicação verbal. Suporte ao pacote Office, Outlook e Internet. Desejável conhecimento em ITIL.

Remuneração: R$ 1.158,00+ VT + VR (R$ 8,00/dia) + Plano de Saúde + Plano Odontológico (Opcional) + Seguro de vida.


Interessados deverão encaminhar CV atualizado com pretensão salarial para adriane.oliveira@dedicgpti.com.br informando o título da vaga no assunto do e-mail.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial