Analista Programador .NET Junior

A AUWE Digital está em busca de um profissional com o seguinte perfil:

Analista Programador .NET Junior que conheça ASP.NET e C# para trabalhar com projetos Web, Windows Forms e Windows Services. Imprescindível bons conhecimentos com JavaScript, web standards e SQL Server. Conhecimentos em VB.NET, VB6/ASP ou PHP serão vistos como um diferencial, assim como formação superior em curso e algum contato com ferramentas Case, Visio, AJAX e XML.

O profissional deve ser organizado e documentar bem seus códigos, conhecer metodologias de desenvolvimento ágil e padrões de projeto, além de estar adaptado com versionamento de software. Já ter trabalhado com projetos web é um diferencial.


Analista Programador .NET Pleno

A AUWE Digital está em busca de um profissional com o seguinte perfil:

Analista Programador .NET Pleno que conheça ASP.NET e C# para trabalhar com projetos Web, Windows Forms e Windows Services. Imprescindível bons conhecimentos com JavaScript, web standards e SQL Server e padrões de projeto. Conhecimentos em ASP.NET MVC, VB.NET, VB6/ASP ou PHP serão vistos como um diferencial, assim como formação superior concluída e algum contato com ferramentas Case, Visio, AJAX, XML e frameworks JavaScript.

O profissional deve ter experiência na área de desenvolvimento, ser organizado e documentar bem seus códigos. É importante já ter trabalhado em projetos web e ter alguma experiência com sistemas distribuídos, conhecer metodologias de desenvolvimento ágil, além de estar adaptado com versionamento de software.


CVs para vagas@auwe.com

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial