Analista de Suporte Windows/Linux

· Atendimento a usuário final; - Suporte a Ambientes Windows Server (2003 e 2008) e Linux; - Suporte à Infra-Estrutura de redes.

· Necessária experiência em Suporte Técnico help desk. Sólidos conhecimentos em: serviços Windows Server 2003 e 2008 (AD, DNS, IIS, etc.), serviços Linux (IPTABLES, Squid, Samba, IDS, etc.), ferramentas/rotinas de backup, TCP/IP avançado, Wireless.

· Desejável formação em TI (concluída ou em curso).

· Desejável certificações LPI, MCP, CCNA. Observações:

· Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte

· Regime de contratação: CLT (Efetivo)

· Horário: De segunda a sexta, das 9h às 18h. Idiomas: Inglês (Intermediário):

Cidades:

· RIO DE JANEIRO - RJ (1 vaga)


Mandar email com currículum para rh@smartech.com.br

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial