Empresa do Grupo Portugal Telecom contrata:

Venha integrar uma das maiores empresas de Contact Center e Tecnologia do Brasil

TÉCNICO DE SUPORTE HELP DESK (SC) – Para atuar em Gaspar/SC. Instalação e configuração de Hardware; Conhecimentos requeridos em instalação/remoção/suporte a software; em redes Microsoft e Active Derectory. Habilidade de instalação e configuração de sistemas operacionais Microsoft e pacote Office; bom relacionamento interpessoal, facilidade de comunicação verbal, habilidade em resolver problemas, dinamismo, espírito investigativo. Horário de trabalho: Das 08h00 às 17h30. Remuneração e Benefícios: Salário fixo + Transporte (fretado de Blumenal, Itajaí, e Balneário Camboriú) + VA + Assistência médica + Assistência odontológica (opcional) + Seguro de vida.

Enviar currículo com pretensão salarial para adriane.oliveira@dedicgpti.com.br (informando o nome da vaga no título do e-mail).


ANALISTA SERVICE DESK (Nível 1) - Fornecer suporte técnico de software (plataforma Microsoft), sistemas operacionais Windows XP Professional/Windows 7. Suporte remoto aos usuários (acessos, correio, internet, AD e segurança da informação). Executar outros trabalhos afins, relacionados a tarefas técnicas ou processuais do departamento. Bons conhecimentos em diagnóstico de falhas, redes, hardware, sistemas operacionais e aplicações Windows, atendimento ao usuário – telemarketing (uso de ferramentas para acesso remoto). Superior ou cursando Ciências da Computação, Sistemas da Informação, Redes de Computadores ou cursos correlatos. Local de trabalho: Batel.

Enviar currículo com pretensão salarial para adriane.oliveira@dedicgpti.com.br (informando o nome da vaga no título do e-mail).


ANALISTA DE OPERAÇÃO DE BACKUP - Superior ou cursando Ciências da Computação, Sistemas da Informação, Redes de Computadores ou cursos correlatos. Conhecimento em rotinas de backup; Checklist; Ter trabalhado com servidores, CPD/ Troca de fitas/ data Center; Conhecimentos em diagnóstico de falhas, redes, hardware, sistemas operacionais e aplicações. Windows Server e/ou Linux Server, IIS, Apache, topologia de redes TCP/IP e DNS, sistemas operacionais Windows Server 2000/2003/2008 e Windows 2000/XP/Vista/Seven. Infra-Estrutura Microsoft Básica (DNS, DHCP, Wins, CA, IIS, AD, segurança de arquivos NTFS, Compartilhamentos). Banco de dados Mysql e SQL Server. Infra-Estrutura Microsoft complementar (WSus, SharePoint). Boas práticas e/ou metodologias contidas em: ITIL, MOF, PMI, PMBok, sistemas operacionais Linux. Fornecer suporte técnico de software (plataforma Microsoft), sistemas operacionais 2000/2003/2008 Server. Auxiliar na administração da rede (acessos, correio, internet, AD e segurança da informação). Local de trabalho: Abranches.

Enviar currículo com pretensão salarial para adriane.oliveira@dedicgpti.com.br (informando o nome da vaga no título do e-mail).


AUXILIAR ADMINISTRATIVO – Superior completo ou cursando em áreas afins. Conhecimentos em Controle e Organização de equipamentos de micro-informática, Conhecimento médio/avançado em Excel (utilização de fórmula PROCV para comparação de dados), Conferência de documentação, Lançamento de informações em sistema de pedidos, Interação com usuário final. Habilidades para interagir com o usuário, Senso organizacional e

Facilidade para atuar com processos e rotinas de trabalho administrativo. Enviar currículo com pretensão salarial para adriane.oliveira@dedicgpti.com.br (informando o nome da vaga no título do e-mail).

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial