Vaga de Web Designer Jr em SP

Tipo de Profissional: Web Designer Jr

Empresa: SupportComm
Local: São Paulo/SP

Descrição:

Criar visualmente páginas de site, planejar a programação e a navegação entre as páginas de site e efetuar sua manutenção. Criar graficamente o visual das páginas, do site e das seções, com imagens e textos, criar banner, folders, cartões, Gifs animados, imagens animadas em Flash, para fins diversos. Implementar páginas HTML de estatísticas de todo o site. Planejar a execução do trabalho de acordo com o escopo da necessidade, interagir com as lideranças de negócios e com as equipes de desenvolvimento para alinhar as necessidades. Validar com os líderes de negócios o visual da página projetada, ajustar detalhes nas páginas, observados durante o processo de desenvolvimento. Desenvolvimento de apresentações PPT, criação de arte impressas, e-mail marketing e tratamento de imagens.

• Ensino Superior incompleto ou completo em Desenho Industrial, Web Designer, Publicidade e Propaganda ou afins.

• Conhecimentos fundamentais: XHTML, CSS, Tableless, Adobe Flash, Adobe DreamWeaver, Adobe Photoshop, Action Script, e Corel Draw.


• Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Convênio com farmácia, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte

• Regime de contratação: CLT (Efetivo)

• Horário: Das 8h30 às 18h00.


Contato: Jefferson / Glauco Henrique
Email: rh@supportcomm.com.br

Deadline da Seleção para Vaga: 25/03/2011

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial