A Logica América do Sul atua no mercado de TI e outsourcing. Mantém operações em 36 países, contando com cerca de 39.000 profissionais em todo o mundo, dentro do conceito de Global Services Delivery.

Somos a segunda maior companhia européia em serviços de TI em mercado de capitalização, e a décima sétima companhia em serviços de TI em receita.

No Brasil estamos presentes em 9 estados e nossa operação aqui é um hub para a América do Sul.

Oferece Oportunidade para:

Vaga: Estagiário Programação Sharepoint
Area de Atuação do Estágio: Sharepoint
Número de vagas: 03
Cursos exigidos pela vaga: Análise de Sistemas, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Análise e desenvolmento de Sistemas, Adm com foco em TI.
Ano de Escolaridade: Formação mínima em 07 / 2012
Descrição das 4 principais atividades que serão exercidas: O foco da atuação será o desenvolvimento e suporte de portais colaborativos e integração de sistemas baseados em Microsoft Office SharePoint Server. - Programação - Definição e Execução de Testes Unitários - Participação em Testes de Sistemas e Integrados - Resolução de problemas - Definição, Análise e Desenho Técnico de Soluções - Planejamento de Atividades
Horário do estágio: 6 horas diárias
Valor da Bolsa Auxílio: 675,00 (primeiros anos); 750,00 (penúltimo ano), 825,00 (úlimo ano)
Outros Benefícios: VT, VR (400,00 mensais), Assistência Médica – Nenhum benefício possui desconto na bolsa auxílio
Sexo: Indiferente
Idade: 18 a 28 anos
Conhecimentos necessários para concorrer a vaga: A partir do 3o. Ano (ou formação equivalente) - Conhecimento em Java, plataforma Microsoft.Net e SQL Server; - Desenvolvimento de Sistemas para Internet; DESEJÁVEL - Inglês Fluente - Espanhol - Conhecimentos em planejamento de portais, arquitetura da informação e design de interfaces gráficas serão considerados diferenciais.


Bolsa Auxílio Atrativa + Benefícios: Assistência Médica, Vale Refeição, Vale Transporte, Seguro de Vida e Convênio Farmácia

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial