Diversas vagas em SP e Porto Alegre

Vaga: Assistente de Redes Sociais
Unidade: Pelotas

Este profissional será responsável por capturar, identificar e qualificar citações e manifestações dos consumidores com relação aos produtos e marcas de nossos clientes nas mídias sociais. Conhecimento: Domínio de pacote Office; Desejável Inglês; Ótima redação e verbalização de idéias; Antenado, participante ativo de redes sociais (Facebook, Orkut, Twitter e outros menos populares); Ter interesse por novas tecnologias e mídias; Atualizado com tendências de internet, moda, música, cultura e comportamento.



Vaga: Analista de Métricas Pleno/Sênior
Unidade: Pelotas e São Paulo

Requisitos: Conhecimento de métricas WEB: visitas, visitantes, rejeição, tempo
médio, lealdade, etc; Desejável alguma experiência em ferramentas de WEB Analytics: Google Analytics, Omniture, Webtrends, etc;Desenvoltura na análise e cruzamento de dados estatísticos; Eficiência no uso de ferramentas do Office principalmente Excel.



Vaga: Analista de Sistemas Pleno/Sênior
Unidade: Porto Alegre

Requisitos: Conhecimentos avançado em C#.NET, ASP.NET, UML , AJAX , SQL Server, Oracle – Sharepoint; Orientação a Objetos; Experiência com análise de sistemas e em projetos de desenvolvimento de software, especialmente em ambiente web; Desejável conhecimento em CMS diversos e Inglês fluente.

Atividades: Análise de soluções de sistemas, orçamento de projetos, apoio técnico a
Analistas de Negócio, apoio a RFPs; Buscamos profissional com perfil inovador.



Vaga: Assistente de Arte (estágio)
Unidade: Porto Alegre e São Paulo

Requisitos: Conhecimento no Pacote Office, Internet, Illustrator, Photoshop; Estar cursando entre o 4º e 5º semestre (a partir da metade do curso) da faculdade de Design, Publicidade e Propaganda, Comunicação Digital; Inglês Intermediário.



Vaga: Assistente de Planejamento (estágio)
Unidade: São Paulo e Porto Alegre

Requisitos: Conhecimento no Pacote Office, Internet; Atento nas tendências de mercado Digital; Estar cursando entre o 4º e 5º semestre (a partir da metade do curso) da faculdade de Publicidade e Propaganda, Comunicação, Administração; Boa redação; Inglês Intermediário.



Vaga: Assistente de Redação (estágio)
Unidade: São Paulo e Porto Alegre

Requisitos: Conhecimento no Pacote Office, Internet, Redes Sociais; Criativo; Estilos diversificados de escrita; Estar cursando entre o 4º e 5º semestre (a partir da metade do curso) da faculdade de Publicidade e Propaganda; Boa redação; Inglês Intermediário. Desejável conhecimento em mídia digital.



Vaga: Redator Publicitário Pleno/Sênior
Unidade: São Paulo

Atividades: Participar de reuniões de Kick-off, entender as particularidades dos projetos ou demandas. Criar textos que sejam usados nas peças criadas pelo Diretor de Criação / Arte. Participar da criação dos conceitos de posicionamento estratégico e diagramação de telas-conceito.

Requisitos: Ter no mínimo 3 anos de experiência; Domínio da língua portuguesa; Criatividade; Estilos de escrita; Inglês intermediário;Conhecimentos básicos de informática (programas de edição de texto, programas para visualização de vídeos e áudios, internet, e-mail).



Vaga: Gerente de Projetos Sênior
Unidade: São Paulo

Requisitos: Mínimo de 3 anos de experiência na função; Experiência em Gerenciamento de Projetos utilizando a metodologia PMI (não é necessário que tenha certificação); Desejável inglês.



Atividades: Gerenciamento de projetos e de contratos de operações / manutenção evolutiva; Analisar demandas e documentação de anti-projeto; Planejar, executar e controlar demandas/projetos; Fazer a gestão de horas, riscos, escopo, prazos, custos e rentabilidade das demandas/projetos; Gerenciar riscos; Realizar reuniões; Detalhar escopo da demanda/projeto; Desenvolver cronogramas de trabalho; Definir prioridade de atendimento; Trabalhar em parceria com a área comercial para fechamento de novos negócios.



Vaga: Arquiteto de Informação Pleno
Unidade: São Paulo

Este profissional deve ter bons conhecimentos em usabilidade e arquitetura de informação; Experiência no desenvolvimento de wireframes, fluxos, diagramas e análises de interface. É desejável curso superior completo ou em andamento.



Vaga: Analista/ Desenvolvedor de Sistemas
Unidade: Pelotas

Responsabilidades: Análise e desenvolvimento de soluções de sistemas.

Conhecimentos: C#.NET – ASP.NET – UML – AJAX – SQL Server – Oracle; Orientação a Objetos; Experiência com análise de sistemas e em projetos de desenvolvimento de software, especialmente em ambiente web.



Vaga: Assistente de Atendimento Pleno
Unidade: São Paulo

Requisitos: Conhecimentos em Marketing, Redação de propostas e contratos comerciais, Técnicas de negociação e Vendas; Domínio em de internet e ferramentas, Preparar apresentações, Atendimento ao cliente, Captar e elaborar briefings; Conhecimento técnico a respeito de propostas e contratos comerciais; Nível avançado no idioma inglês.

Responsabilidades: Receber e-mail do “focal point” com a solicitação do projeto; Encaminhar o pedido para Analistas de Negócios montarem o projeto; Receber dos Analistas de Negócios o projeto montado; Apoiar analistas de negócios, garantindo a conformidade e validando a qualidade do projeto que foi demandado; Aprovar, antes de entrar no ar, o conteúdo que vai ser publicado nos projetos dos clientes; Apresentar para o cliente o projeto não contratado; Passar briefings para os Gerentes de Projetos; Monitorar (e atuar se for o caso) todos os canais de contato com o cliente; Fazer a interface / comunicação com o mercado através do contato com jornalistas.



Vaga: Gerente de Atendimento
Unidade: São Paulo

Requisitos: Ter experiência de dois anos em vendas e atendimento a clientes de médio e grande porte, de preferência em agências de internet e publicidade.

Atividades: Prospecções de novas empresas e atendimento de clientes da carteira da AG2 Publicis Modem; Preparação de briefings e documentos comerciais (propostas, contratos).



Vaga: Diretor de Arte Pleno/Sênior
Unidade: São Paulo

Concepção gráfica de peça web, análise/estudo do cliente, suas necessidades e o projeto de Interface. Conceituação de ações que precisem ser adaptadas para o meio on-line. Gerar telas a serem replicadas.

Conhecimentos: Fireworks, photoshop, flash, composição e diagramação, teoria das cores,animação, desenho à mão livre e manipulação de imagens. Interessados, favor enviar portfólio digital. Experiência online. Sênior, detalhista, rápido e de fácil adaptação a processos. Capacidade de pegar briefing e de defender jobs no cliente
Desejável formação em design.



Os interessados favor enviar currículo/ portfólio para: curriculos@ag2.com.br

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial