Diversas vagas de TI no Paraná

Empresa do Grupo Portugal Telecom contrata:

ANALISTA DE SERVICE DESK PL (Regime de escala 12X36 - noite) - Cursando Ciências da Computação ou cursos correlatos. Necessário amplo conhecimento em sistemas operacionais Windows Server 2003 e 2008, Windows XP Professional/Windows 7 Professional. Suporte remoto aos usuários (acessos, correio, internet, AD e segurança da informação) Experiência em documentação de TI, Processos e Procedimentos técnicos de TI, Confecção de documentos técnicos de TI; Experiência com atendimento ao usuário (HelpDesk/Telemarketing); Horário de trabalho: Das 19h00 às 07h00. Enviar currículo com pretensão salarial para adriane.oliveira@dedicgpti.com.br (informando o nome da vaga no título do e-mail).
________________________________________
ANALISTA DE SUPORTE A SERVIDORES JR (Regime de escala 12x36 - noite) - Superior ou cursando Ciências da Computação ou cursos correlatos; Experiência Desejada: Windows Server e/ou Linux Server, IIS, Apache, topologia de redes TCP/IP e DNS, sistemas operacionais Windows Server 2000/2003/2008 e Windows 2000/XP/Vista/Seven. Infra-Estrutura Microsoft Básica (DNS, DHCP, Wins, CA, IIS, AD, segurança de arquivos NTFS, Compartilhamentos). Banco de dados Mysql e SQL Server. Infra-Estrutura Microsoft complementar (WSus, SharePoint); ITIL, MOF, PMI, PMBok, sistemas operacionais Linux. Monitorar servidores, a rede e Link de dados. Horário de trabalho: Das 19h00 às 07h00. Enviar currículo com pretensão salarial para adriane.oliveira@dedicgpti.com.br (informando o nome da vaga no título do e-mail).
________________________________________
ANALISTA DE SERVICE DESK (NÍVEL 1) - Superior ou cursando Ciências da Computação ou cursos correlatos; Conhecimentos em hardware, redes, sistemas operacionais, aplicações Windows, diagnóstico de falhas e uso de ferramentas para acesso remoto. Experiência com atendimento ao usuário (Help Desk/Telemarketing). Necessário disponibilidade de horário. Enviar currículo com pretensão salarial para adriane.oliveira@dedicgpti.com.br (informando o nome da vaga no título do e-mail).
________________________________________
ANALISTA DE SUPORTE JR - Conhecimento em Sistemas Operacionais Servidores (Windows 2000, 2003); Conhecimento em AD Active Directory – Gerenciamento de contas de usuários, perfis, etc.; Conhecimentos em instalação / Remoção / Suporte a Software; Conhecimento em Redes / Áreas de Apoio; Superior ou cursando Ciências da Computação ou cursos correlatos. Enviar currículo com pretensão salarial para adriane.oliveira@dedicgpti.com.br (informando o nome da vaga no título do e-mail).
________________________________________
ANALISTA DE PROCESSOS E QUALIDADE JR- Necessário experiência em atividades relacionadas a processos (elaboração de política, implantação de melhorias no processo, redesenho de processo, etc.); Experiência em elaboração de relatórios gerenciais; Experiência em liderar reuniões; Vivência na área de TI; Contato com clientes; Conhecimentos intermediários em Excel e Power Point; Certificado em ITIL. Necessário Ensino Superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Informática ou Economia. Atuará com avaliação de processos de atendimento a clientes, análise crítica de dados, identificar/implementar oportunidades de melhoria nos procedimentos de atendimento que impactam no cliente. Enviar currículo com pretensão salarial para adriane.oliveira@dedicgpti.com.br (informando o nome da vaga no título do e-mail).
________________________________________
ADM BANCO DE DADOS PL (PERÍODO NOTURNO) - Gerenciar ambientes MS SQL Server, administração de banco de dados, PL/SQL, Tunning, esquemas de segurança, replicação e Olap Services. Requisitos: Experiência na área e Curso Superior em Análises de Sistemas, Engenharia Eletrônica, Engenharia da Computação, Ciência da Computação e áreas afins. Preferencialmente com Certificação do Microsoft SQL Server e conhecimento em SO Windows Server. Enviar currículo com pretensão salarial para adriane.oliveira@dedicgpti.com.br (informando o nome da vaga no título do e-mail).
________________________________________
ANALISTA DE SOFTWARE JUNIOR - Necessário Curso Superior Completo ou Cursando. Conhecimentos técnicos exigidos: Metodologias de Teste; SQL Server
Irá testar os programas liberados pelo Desenvolvimento; Receber e registrar as liberações para teste; Analisar os documentos de Proposta de Solução e Elicitação; Elaborar Cenário de Teste de acordo com a documentação pré-estabelecida; Testar o programa utilizando o Cenário de Teste; Registrar e encaminhar ao Desenvolvedor responsável as inconsistências encontradas ou observações; Elaborar Documentação da liberação; Acompanhar e garantir a realização de todos os testes das liberações alocados para cada versão. Enviar currículo com pretensão salarial para adriane.oliveira@dedicgpti.com.br (informando o nome da vaga no título do e-mail).
________________________________________
DESENVOLVEDOR JAVA PL - Conhecimento em desenvolvimento J2EE/ SEVLETS/ EJB3; Conhecimento Java Swing; Oracle/PLSQL; SQL e FLEX (Action Script). Superior completo/cursando. Enviar currículo com pretensão salarial para adriane.oliveira@dedicgpti.com.br (informando o nome da vaga no título do e-mail).

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial