Empresa do Grupo Portugal Telecom contrata:

ANALISTA DE PROCESSOS - Experiência em processos de atendimento a clientes, preferencialmente na área de Tecnologia da Informação, HelpDesk. Atuará com avaliação de processos de atendimento a clientes, análise crítica de dados, identificar/implementar oportunidades de melhoria nos procedimentos de atendimento que impactam no cliente. Necessário Ensino Superior completo ou cursando Administração de Empresas, Informática ou Economia. Usuário de informática, desejável conhecimentos de algumas ferramentas Microsoft Office Excel 2007.


Enviar currículo com pretensão salarial para adriane.oliveira@dedicgpti.com.br (informando o nome da vaga no título do e-mail).


SUPERVISOR DE PROCESSOS - Necessário experiência em atividades relacionadas a processos (elaboração de política, implantação de melhorias no processo, redesenho de processo, etc.); Experiência em elaboração de relatórios gerenciais; Experiência em liderar reuniões; Vivência na área de TI; Contato com clientes; Conhecimentos intermediários em Excel e Power Point; Certificado em ITIL. Necessário Ensino Superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Informática ou Economia.


Enviar currículo com pretensão salarial para adriane.oliveira@dedicgpti.com.br (informando o nome da vaga no título do e-mail).

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial