O Grupo TBA é uma holding nacional de tecnologia composta pela integradora B2Br; pela consultoria de segurança True Access Consulting e pela NFe do Brasil, empresa de inteligência fiscal eletrônica, Criado em 1992 pela empresária Cristina Boner. O Grupo TBA oferece soluções de consultoria e integração, infraestrutura, licenciamento de software, outsourcing, nota fiscal eletrônica e segurança da informação, entre outras.

Pioneiro na busca de soluções de TI, o Grupo TBA é parceiro estratégico dos principais fabricantes mundiais como Hitachi, Microsoft, Nokia e Oracle. Comandado pela Cristina Boner, o Grupo TBA possui mais de 1000 colaboradores e busca profissionais para vaga abaixo:

Analista Programador .Net Sr

Qtde de vagas: 8 vagas
Local de trabalho: São Paulo
Requisitos Comportamentais:
Capacidade de rápida assimilação de conteúdo e especificações, para construção imediata; Capacidade de comunicação de troca de informações entre componentes da equipe; Profissional dinâmico

Requisitos Técnicos:
Profissional Desenvolvedor, com habilidade em construção de aplicações na plataforma .Net 1.0 e .Net 2.0

Experiência em:
1. ASPNET 1.1
2. ASPNET 2.0
3. SQL Server 7.0
4. SQL Server 2000 e 2005
5. Java Script
6. C#
7. XML

Experiência:
Experiência de 04 anos desenvolvimento

Formação Acadêmica:
3º grau em Ciencias da computação, analise de sistemas, engenharia da computação

Os candidatos devem enviar currículo para o e-mail curriculo@grupotba.com.br. Para menores aprendizes e deficientes o e-mail é curriculoppd@grupotba.com.br.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial