Profissional atuará na Agência Digital com foco atendimento on-line.
Descrição das atividades:
Atuará na coordenação de Projetos On-line, fazendo levantamento das necessidades junto ao cliente, definirá riscos e escopo, além das prioridades, custos e prazos.
Elaborará cronogramas e dará feedbacks.
Requisitos:
- Imprescindível experiência em atendimento on-line em agência;
- Experiência em gestão de equipes;
- Boa comunicação, organização e alto nível de responsabilidade.
- Jogo de cintura e flexibilidade para gerenciar crises.
- Habilidade em trabalhar sob pressão.
- Comunicativo, boa fluência verbal, pró-ativo, facilidade em trabalhar em equipe e que saiba fazer defesa de campanhas.
Superior completo ou cursando.
Regime de contratação: Pessoa Jurídica
Segunda a sexta das 9h às 18h.
Salário a combinar.
Enviar currículo para rh@br.inter.net (com o nome da vaga no assunto e com pretensão salarial).
Marcadores: Atendimento, em SP
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
0 comentários:
Postar um comentário