Vaga de Analista de Suporte Pleno no RS

Empresa de Mídia Digital contrata profissional para compor uma equipe estratégica de Service Delivery perante a organização.

A empresa oferece os seguintes benefícios: VT, VR, PPR, Assistência Médica e Odonto, Seguro de Vida e Previdência Privada.

Interessados enviar currículo, com pretensão de remuneração para proposta CLT e disponibilidade de início para: cristianenascimento@staffrh.inf.br, indicando no assunto o cargo.

(01 Vaga) ANALISTA DE SUPORTE PLENO

Profissional para manutenção de infraestrutura existente; implantação de novos projetos; definição de arquitetura de novos componentes; colocar novas versões no ar; formar, garantir, manter e suportar o crescimento do produto.

Atividades: Instalar e configurar sistema operacional, aplicativos e respectivos upgrades e correções. Diagnosticar problemas. Solucioná-los ou encaminhá-los para outras áreas e acompanhar o andamento. Definir e analisar parâmetros de desempenho e de disponibilidade de ambiente computacional. Planejar e executar procedimentos para melhoria de desempenho dos sistemas. Fornecer suporte ao desenvolvimento de projetos.

Imprescindível: Formação Superior Completa, Prática em Sistema Operacional Windows e IIS – Internet Information Sevice

Desejável: Linux; active directory; gestão de projetos

Contratação: CLT + Benefícios

Local de trabalho: Porto Alegre – RS

Obs: O local de trabalho é Porto Alegre, mas também estamos avaliando currículos de Santa Catarina.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial