Vaga: Gerente de Atendimento - Digital
Empresa contratante: Contenido, empresa de marketing digital, design, conteúdo web e mídias sociais.
Cargo: Gerente de Atendimento
Áreas: Publicidade e Propaganda | Tecnologia | Comunicação | Marketing
Requisitos:
· Mínimo de 2 anos de experiência atendimento/gerenciamento/ planejamento de contas;
· Experiência na áreas de TI é um diferencial;
· Usuário avançado de Internet;
· Conhecimento do pacote Office;
· Experiência de coordenação de equipe e cronogramas de entrega;
· Experiência em grandes agências
· Ensino superior completo, inglês avançado;
· Organizado, flexível e capaz de delegar;
· Ótimo relacionamento interpessoal; excelente comunicação verbal e escrita;
· Pós-Graduação e MBAs são diferenciais;
Endereço para respostas: felipe@contenido.com.br a/c Felipe Cordeiro
Marcadores: Atendimento, Gerente de Contas, no PR
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
0 comentários:
Postar um comentário