Vaga: Gerente de Atendimento - Digital

Empresa contratante: Contenido, empresa de marketing digital, design, conteúdo web e mídias sociais.

Cargo: Gerente de Atendimento

Áreas: Publicidade e Propaganda | Tecnologia | Comunicação | Marketing

Requisitos:

· Mínimo de 2 anos de experiência atendimento/gerenciamento/ planejamento de contas;

· Experiência na áreas de TI é um diferencial;

· Usuário avançado de Internet;

· Conhecimento do pacote Office;

· Experiência de coordenação de equipe e cronogramas de entrega;

· Experiência em grandes agências atendendo grandes contas é um diferencial;

· Ensino superior completo, inglês avançado;

· Organizado, flexível e capaz de delegar;

· Ótimo relacionamento interpessoal; excelente comunicação verbal e escrita;

· Pós-Graduação e MBAs são diferenciais;


Endereço para respostas: felipe@contenido.com.br a/c Felipe Cordeiro

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial