Vaga em Campinas para Desenvolvedor Java

Synchro é uma empresa focada no desenvolvimento de soluções fiscais para diversos tipos de clientes. Foi fundada em 1991, com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba e fábrica de softwares em Campinas.

Com o objetivo de ampliar o seu quadro de funcionários, oferecemos oportunidades para o escritório Campinas.

Você poderá enviar o seu currículo , mencionando salário pretendido para contratação CLT, sob o código do cargo para o email: rh@synchro.com.br ou efetuar cadastro no site: www.synchro.com.

Analista programador JAVA – Código Desenv_JAVA

Enviar o cv para rh@synchro.com.br

Oportunidade para o escritório de Campinas. Vaga CLT.

Superior completo em Engenharia da Computação, Análise de Sistemas, Ciências da Computação e afins. IDIOMA: Inglês Intermediário. Vivência com desenvolvimento na plataforma Java Web (J2EE). Atuação com desenvolvimento de softwares para o segmento de atendimento da Synchro na plataforma Java Web (J2EE); análise e Design; elaboração de diagramas UML; codificação; implantação de testes unitários; empacotamento de produto. Conhecimento das tecnologias J2EE: EJB 2.1/3.0, JSP, JSF, XML, JMS; conhecimentos avançado de especificação em UML; conhecimento dos frameworks Hibernate, JUnit (Desejável); especificação e design de arquitetura orientada a serviço – SOA (Desejável); Enterprise Architect (Desejável).

Imprescindível mencionar no currículo a pretensão salarial almejada para a contratação com vínculo CLT. São requisitos da oportunidade residir na região da grande Campinas e ser aprovado em nosso processo de seleção.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial