Vaga: Desenvolvedor Web em SP

Empresa: Pinuts Studios
Localização: Campinas - SP

Descrição:

A Pinuts Studios está contratando desenvolvedor web, que saiba HTML na unha e manje CSS e Javascript. O trabalho é focado em plataformas web, sites móveis e, talvez, alguma coisa de desenvolvimento de widgets (HTML/CSS) para celulares. É muito importante ser flexível para aprender novas tecnologias. Também vale a pena não ter frescura em trabalhar bastante. Conhecimentos em em HTML5, jQuery e Flash são apreciados. Se manjar XML, é outro bônus.

A Pinuts é uma empresa de desenvolvimento móvel de alta qualidade, localizada em Campinas (SP), com equipe jovem e ritmo de crescimento acelerado. Forma de contratação e remuneração são discutidas caso a caso, então fale com a gente e nós abrimos essas informações posteriormente. Estamos contratando pessoal com disponibilidade para 40 horas semanais, então isso significa pessoal já formado, em geral.


Se você acha que tem o perfil, mande e-mail com CV para rh+webdes@pinutsstudios.com.br e nós avaliaremos com carinho. Se você mandar CV de qualquer outro perfil, ficaremos felizes em te ignorar.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial