Vaga SAP no RS

Multinacional, empresa líder nas Américas no segmento em que atua. Possui várias unidades industriais e comerciais, além de joint ventures e duas empresas coligadas, o que faz com que esteja presente no Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Peru, Uruguai, México, República Dominicana, Venezuela, Estados Unidos, Canadá, Espanha e Índia. Começou a operar em 1901, investindo continuamente na capacitação de mais de 45 mil profissionais e no desenvolvimento das comunidades onde está inserida.

A empresa oferece AMPLO plano de benefícios, a destacar: Empréstimos imobiliários, previdência privada, cursos (Inglês e Espanhol) e planos de Capacitação.

Interessados enviar currículo com pretensão de remuneração CLT e disponibilidade de início para izabelamuniz@staffrh.inf.br indicando no assunto o cargo.


(01 Vaga) ANALISTA FUNCIONAL MÓDULO HR

Profissional sênior com experiência em projetos globais SAP RH, atuando como funcional HR. Excelente Relacionamento com pares e com clientes. Conhecimento dos processos de Recursos Humanos e conhecimento atualizado sobre as novidades disponibilizadas pela SAP e pelas soluções existentes no mercado para atendimentos dos clientes de Recursos Humanos.

Será responsável por garantir o correto funcionamento dos módulos sob sua responsabilidade. Garantir a correta customização, testes e implantação de novas funcionalidades através do uso de metodologia apropriada. Integração com as demais equipes nos projetos multi-funcionais.

Inglês Fluente

Disponibilidade para viagens nacionais/internacionais bem como atuação em projetos fora da base.

Contratação: CLT

Local de trabalho: RS

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial