Vaga para Consultor SAP no RS e em SP

Multinacional, empresa líder nas Américas no segmento em que atua. Possui várias unidades industriais e comerciais, além de joint ventures e duas empresas coligadas, o que faz com que esteja presente no Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Peru, Uruguai, México, República Dominicana, Venezuela, Estados Unidos, Canadá, Espanha e Índia. Começou a operar em 1901, investindo continuamente na capacitação de mais de 45 mil profissionais e no desenvolvimento das comunidades onde está inserida.

A empresa oferece AMPLO plano de benefícios, a destacar: Empréstimos imobiliários, previdência privada, cursos (Inglês e Espanhol) e planos de Capacitação.

Interessados enviar currículo com pretensão de remuneração CLT e disponibilidade de início para izabelamuniz@staffrh.inf.br indicando no assunto o cargo.

(02 Vagas) CONSULTOR BASIS SR (SP e RS)

Profissional sênior com experiência em Sistemas SAP; com vivência em todas as fases de Basis em grandes projetos executando atividades de design, planejamento, implementação e monitoramento operacional de ambientes/componentes SAP (ECC, SCM, SRM, CRM. BI, PI, MDM. SAP Portals, etc.)

Execução de atividade de Basis, análise de desempenho e capacidade de ambientes SAP, cópias de clientes, tratamento e correções de falhas, Transport Systems, etc.

Conhecimento em sistemas operacionais de servidores, UNIX (preferencialmente AIX) e Windows, e as ferramentas básicas de gerenciamento dos mesmos.

Conhecimento de administração de banco de dados Oracle e MS SQL Server

Desejável experiência em projetos de abrangência global ou vivência em ambientes que suportam usuários internacionais.

Será responsável pelo planejamento, instalação e upgrade de infraestrutura e de versões dos diversos componentes SAP (ECC, SCM, SRM, CRM. BI, PI, MDM. SAP Portals, GRC, etc.);

Aplicação de correções de software (support packages e notas) para eliminação de problemas;

Análise de desempenho e capacidade de landscapes para suportar o crescimento de dados e de processamento;

Monitoramento da disponibilidade, segurança e operacionalidade de todos os sistemas SAP.

Atuar como Suporte Técnico e Consultor para as demais áreas da TI

Participar dos processos de integração de novas unidades, globalmente.

Inglês fluente

Disponibilidade para viagens

Contratação: CLT + Benefícios

Local de Trabalho: (01 vaga base grande Porto Alegre – RS) e (01 vaga base SP)

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial