Vaga de atendimento on-line em SP

Profissional atuará na Agência Digital com foco atendimento on-line.

Descrição das atividades:

Atuará na coordenação de Projetos On-line, fazendo levantamento das necessidades junto ao cliente, definirá riscos e escopo, além das prioridades, custos e prazos.
Elaborará cronogramas e dará feedbacks.


Requisitos:

- Imprescindível experiência em atendimento on-line em agência;
- Experiência em gestão de equipes;
- Boa comunicação, organização e alto nível de responsabilidade.
- Jogo de cintura e flexibilidade para gerenciar crises.
- Habilidade em trabalhar sob pressão.
- Comunicativo, boa fluência verbal, pró-ativo, facilidade em trabalhar em equipe e que saiba fazer defesa de campanhas.

Superior completo ou cursando.

Regime de contratação: Pessoa Jurídica
Segunda a sexta das 9h às 18h.

Salário a combinar.


Enviar currículo para rh@br.inter.net

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial