Empresa fundada em 1986, tem como atividade principal o desenvolvimento e implantação de Softwares Empresariais. Seu objetivo é disponibilizar Sistemas Integrados que atendam as necessidades Gerenciais, Legais e Operacionais da Organização, proporcionando aos usuários e gestores conhecimentos que levem a uma informatização produtiva, desde a implantação até a obtenção das informações estratégica.

A empresa oferece os seguintes benefícios: VT E Refeição no Local.

Interessados enviar currículo, com pretensão de remuneração para proposta CLT e disponibilidade de início para: cristianenascimento@staffrh.inf.br, indicando no assunto o cargo.


(02 Vagas) DESENVOLVEDOR VB.NET

Profissional Pleno para atuar desenvolvimento e manutenção de Sistema de Gestão Empresarial.

Imprescindível: VB, .Net e SQL Server.

Desejável: Conhecimento em ERP

Contratação: CLT + Benefícios

Local de Trabalho: Canoas – RS

Multinacional contrata.


(01 Vaga) ANALISTA DE TI JR

Profissional Junior, com experiência na área de Suporte. Formação superior completa em áreas de TI (administração, sistemas de informação, ciência da computação...).

Inglês fluente.

Desejável conhecimento em JDE

Desenvolverá as seguintes atividades:

Pesquisar e validar sistemas disponíveis no mercado; acompanhar resultados da qualidade das soluções implementadas; Manter compliance com a lei Sarbones-Oxley; Levantar, avaliar e implementar as necessidades de novos sistemas, bem como alterações nos sistemas já existentes; Atender a chamados/suporte ao usuário; Mapear processos de negócios; Solucionar os problemas apresentados pelo sistema em produção; Propor melhorias nos processos de negócios.

Contratação: CLT + Benefícios (Plano de saúde e odontológico extensivo à dependentes; previdência privada; PPR; refeitório no local e incentivo á educação).

Local de trabalho: RS


Interessados enviar currículo, com pretensão de remuneração para proposta CLT e disponibilidade de início para: izabelamuniz@staffrh.inf.br, indicando no assunto o cargo.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial