Vaga de Analista de Infraestrutura no RS

A Staff seleciona profissionais para seus clientes, conforme descrição abaixo:

Empresa do segmento de saúde contrata:

(01 Vaga) Analista de Infraestrutura

Profissional pleno com experiência na área de administração de infraestrutura em empresas de médio e/ou grande porte. Experiência com atendimento ao público na prestação de serviços técnicos.

Experiência em Manutenção de Hardware e ativos de rede (Blades HP, Storage EVA, Switchs 3com, Firewall Cisco, Avaya e Polycom), em Gestão da Segurança das Informações, Habilidade em Documentação de redes e servidores e em Administração de Sistemas Operacionais Windows Server 2003/2008 e Linux.

Desejável conhecimento em Sistemas Operacionais Linux e Windows, redes locais e comunicação (transmissão de dados)

Atividades:

Realizar Medidas preventivas de segurança com base na Política de Segurança das informações das Empresas (PSI) – Ferramentas de Firewall, antivírus, IPS, IDS, DMZ.

Prestar suporte em infraestrutura aos clientes hospedados em Datacenter,

Participar, definir, descrever e acompanhar a implantação de projetos de infra-estrutura, segurança e políticas dentro do núcleo estadual de TI ou em qualquer Unimed do Rio Grande do Sul.

Dominar e desenvolver redes com domínio avançado em servidores Microsoft e/ou Linux como exemplo: AD, DHCP, DNS, Squid e demais serviços.

Manter atualizado o ambiente computacional do Datacenter, como controle dos servidores físicos e lógicos (sistemas operacionais Linux, Windows, VMware, Domínio, Arquivos, Banco de dados, monitoramento das redes e aplicações especificas utilizadas pela empresa.

Administrar e gerenciar redes Unimed (WAN, MAN) e Desenvolver apresentações, conforme necessidades dos superiores e/ou da área.

Forma de contratação: CLT

Benefícios no contrato de experiência: Vale transporte e vale alimentação.

Benefícios após o contrato: Assistência médica, comissões, plano odontológico, auxílio educação, uniforme, participação nos resultados, vale alimentação (R$ 16,00) por dia útil.

Loca de trabalho: Porto Alegre


Interessados enviar currículo, com pretensão de remuneração para proposta CLT e disponibilidade de início para izabelamuniz@staffrh.inf.br, indicando no assunto o cargo.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial