Tipo de Profissional: Designer Junior/ Diretor de Arte Junior

Empresa:

Bismundi, agência/empresa de comunicação com foco100% no Brinde/Gift - BTL. Posicionamento diferenciado no mercado, pequeno porte.

Local: São Paulo/ Ipiranga

Descrição:
O profissional irá criar conceitos/produtos/temas/peças para grandes marcas (endomarketing/consumidor final) impactando o target através do brinde. Conduzir projetos: estudo de branding, tendência, criação do raciocínio criativo (criação de conceitos),layout, finalização de arquivos. Gestão de equipe e de projetos. Trabalho realizado em parceria com redator e produtor. Profissional com grandes chances de crescimento.

Experiência

Comportamento: profissional disposto a sempre aprender e desenvolver seus “skills”, organizado, dinâmico, com postura crítica e construtiva. Profissional ético com transparência no cumprimento de prazos, horários e entregas.

Técnico: experiência em agências BTL/ Design/ Design de Produto. Minímo de experiência em uma dessas áreas: 3 anos. Profissional sênior tecnicamente. Não é necessário experiência em comunicação através do produto(brindes)especificamente.

Pacote Adobe: photoshop, illustrator, indesing, flash

3d – Modo (não é determinante)

Enviar:

- portfólio on line
- 3 últimos locais de trabalho
- remuneração pretendida
- comentar porque se interessou pela Bismundi/Vaga
- disponibilidade para início

Contato: Mariana Prieto
Assunto email: Designer Jr/Dir de Arte Jr
Email / Site: rh@bismundi.com/www.bismundi.com

Deadline da Seleção para Vaga: 15/10/2010

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial