Vaga para gestor administrativo no RS

Pioneira em design de serviços no Rio Grande do Sul contrata gestor administrativo

Vaga de trabalho na Spark SD

A Spark SD atua na melhoria da prestação de serviços levando em conta fatores como usabilidade, satisfação, lealdade, eficiência, e traduz as estratégias de empresas em propostas de serviços atraentes e funcionais para seus usuários. A empresa mapeia a entrega de serviços, identificando problemas, criando conceitos, testando e implementando processos para melhorar, simplificar ou inserir novas funcionalidades na entrega do serviço. Seu objetivo é viabilizar a aplicação de metodologias de Design de Serviços em organizações de todos os setores.

Em função do apoio recebido pelo Governo Federal através do Programa Prime - Primeira Empresa Inovadora a Spark busca um novo gestor administrativo para integrar sua equipe. O gestor administrativo tem como principal papel realizar toda a prestação de contas do programa PRIME, apoiando também outras atividades e rotinas de organização e estruturação do escritório.

Devido ao curto período de contratação, até final de dezembro de 2010, o profissional selecionado deverá apresentar capacidade de aprendizado rápido e boa adaptação às atividades adicionais que surgirem durante o período.


Perfil desejado:

• Conhecimento básico de finanças;
• Boa comunicação;
• Responsável;
• Comprometimento com horários e prazos;
• Iniciativa e interesse em aprender;

Informações para contato:


Os interessados podem entrar em contato pelo e-mail contato@sparksd.com.br ou pelo telefone 51 3407.7982.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial