O Programa Futuro Gerdau Trainees foi criado para você que procura uma oportunidade para mostrar o seu talento.

Se você gosta de desafios e está disposto a viver um mundo de novas experiências, acesse www.traineesgerdau.com.br e cadastre-se até 01/09/10.

Vagas Nível Nacional.

Através do Programa Futuro Gerdau Trainees 2011 você vai conhecer a estrutura e os desafios de uma das maiores produtoras de aço do mundo. Uma empresa brasileira que está presente em 14 países nas Américas, Europa e Ásia.

O aço Gerdau chega aos cinco continentes e está presente na estrutura de casas, pontes, prédios, hidrelétricas, carros, ferramentas e em inúmeras outras aplicações. Para estarmos tão próximos de você, no seu dia-a-dia, nossos mais de 40 mil colaboradores buscam a excelência e a qualidade em tudo o que fazem.


O que é o Programa?

A Gerdau acredita que pessoas são o seu maior diferencial e para atender à necessidade de desenvolver profissionais de alta performance, realiza o Programa Futuro Gerdau Trainees.

O programa tem duração de dois anos e possibilita ao trainee compartilhar experiências em equipe e obter uma visão ampla dos negócios da empresa, além de participar de um estruturado plano de treinamentos e avaliações, que aceleram o desenvolvimento de suas competências.


Perfil do Trainee

Formados entre Nov/2008 à Fev/11, nas seguintes áreas:

Ciência da Computação
Engenharias de Computação

Sistemas de Informação

Domínio de inglês (necessário) e conhecimento de espanhol (desejável);

Domínio de informática.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial