Diversas vagas de TI para o RS

A DBServer, empresa gaúcha com foco no desenvolvimento de softwares corporativos, está envolvida em diversos projetos de Tecnologia da Informação. Com a grande demanda de trabalho, a empresa abriu ótimas vagas na área. Interessados devem cadastrar currículos no site www.dbvitae.com.br e acompanhar o Twitter (@vagasdbserver).

Seguem as vagas:

4 vagas para Desenvolvedor.Net

Perfil: ASP.NET 3.5 avançado; Javascript intermediário; AJAX; SQLServer; Oracle.


1 vaga para Analista de Testes

Perfil: experiência comprovada em execução de testes, em elaboração de cenários e casos de testes; experiência em linguagem de programação Web ou em alguma ferramenta de testes automatizados (automatizador); participação em projetos com métodos ágeis.


1 vaga de Desenvolvedor Java Pleno

Perfil: JSF, EJB, CSS, javascript, JPA, Hibernate, Jboss AS5 , Jboss Seam.


1 vaga para Desenvolvedor C++

Perfil: sólida experiência em C++ (mínimo de 3 anos de programação na tecnologia): threads, STL, unicode, Web services; conhecimentos de orientação a objetos e patterns; experiência em SQL, XML, Linux; inglês técnico.



1 vaga para Desenvolvedor Java Pleno

Perfil: mínimo de três anos de experiência profissional; Java (EE 5), SQL (PL/SQL), JavaScript, JSF, Jboss Seam, RichFaces, design patterns; conhecimentos em técnicas de análise de sistemas (casos de uso, UML, user stories); conhecimentos em ferramentas de gestão de regras de negócio (BRMS), especialmente DROOLS.


1 vaga para Desenvolvedor Java Sênior

Perfil: mínimo de cinco anos de experiência profissional; exposição a todas as etapas do ciclo de desenvolvimento de software; Java (EE 5), SQL (PL/SQL), JavaScript, JSF, Jboss Seam, RichFaces, design patterns; conhecimentos em técnicas de análise de sistemas (casos de uso, UML, user stories); conhecimentos em ferramentas de gestão de regras de negócio (BRMS), especialmente DROOLS.

1 vaga para Analista de Sistemas Java Sênior

Perfil: especialista em técnicas de análise de sistemas: casos de uso, UML, user stories, sistema Java; competências analíticas; graduação em Ciência da Computação ou disciplina correlata; mínimo de cinco anos de experiência em posição equivalente.


1 vaga para Desenvolvedor Java Sênior

Perfil: experiência comprovada em Java EE 5, framework JBoss Seam ou Spring, hibernate; EJB, JPA, JSF, Webservices; liderança de equipe de desenvolvimento; programação Java OO Web.


1 vaga para Desenvolvedor Java Pleno

Perfil: experiência comprovada em Java EE 5, framework JBoss Seam ou Spring, hibernate; EJB, JPA, JSF, Webservices; liderança de equipe de desenvolvimento; programação Java OO Web.


1 vaga para estágio de Testes

Perfil: nível superior em andamento – cursos relacionados à TI; capacidade de interpretar/manter e executar casos de teste (familiaridade com o ambiente do sistema operacional “Windows XP” e recursos que “rodam” sobre essa plataforma); conhecimento em teste de software; familiaridade com a ferramenta Office.

Saiba mais sobre a DBServer
www.dbserver.com.br


Localizada no Parque Tecnológico da PUCRS (TecnoPuc), a DBServer, além de atuar em projetos de software corporativos de missão crítica, web e banco de dados, também fornece metodologias e ferramentas de Software Process Improvement, orientadas ao aumento da produtividade e qualidade da área de Tecnologia da Informação de seus clientes. Tem 17 anos com atuação em Porto Alegre e Caxias do Sul e, no ano passado, obteve qualificação CMMI nível 2 em Métodos Ágeis — a utilização de métodos ágeis com a disciplina do CMMI é parte da estratégia de expansão da DBServer para o futuro. A empresa atende clientes como Cia. de Petróleo Ipiranga, Randon, RGE, Tribunal Regional Federal 4° Região, RBS, Banco Matone, Tlantic/Sonae e Cia. Zaffari, entre outros.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial