Diversas vagas de TI em São Paulo

A ASTS Consulting é uma consultoria empresarial especializada no segmento da Tecnologia de Informação, tendo como diferencial a busca de soluções para seus clientes, visando a excelência no atendimento e a expertise tecnológica.

Neste momento oferece as seguintes oportunidades:

ANALISTA PROGRAMADOR DOT NET

Profissionais com experiência nível pleno, atuando na análise e desenvolvimento de sistemas utilizando linguagem DOT NET (C Sharp, ASP e ou VB Net), Banco de dados SQL Server.

Locais: 01 vaga em Moema

01 vaga em Pirituba

01 vaga Região da Paulista (Vaga temporária)


ANALISTA DE SUPORTE/SISTEMAS

Profissional com experiência em banco de dados linguagem SQL, programação em Delphi 7.0 integrando com banco de dados, conhecimentos em Windows XP 7, Office 2003/2007.Implantação e manutenção de rede de computadores (compartilhamento de impressoras/pastas), inserção e remoção de máquinas em domínio, conhecimentos em gerenciamento do AD. Desejável conhecimento no software WMS SAGA Millenium da Oracle e conhecimentos em logística.

Imprescindível residir na região de BARUERI. 01 vaga, contratação CLT.


DESENVOLVEDOR MICROSOFT DIYNAMICS

Profissional com forte experiência no desenvolvimento de sistemas, emissão de relatórios utilizando o AX da Microsoft Dynamics. Contrato por tempo indeterminado. Importante ter fácil acesso para a Lapa.


COORDENADOR DE PROJETOS

Profissional que tenha experiência no gerenciamento de projetos, liderança de pessoas mas que seja do tipo mão na massa para desenvolver sistemas caso seja necessário. Projeto por tempo indeterminado.

Local: região de Moema.


Desenvolvedor Oracle Application – EBS

Profissional com experiência em desenvolvimento de sistemas utilizando plataforma Oracle applications EBS 10, PL/SQL, Forms e Reports. Banco de Dados Oracle 9.0.Projeto por tempo indeterminado.

Local: região do Brooklin


INTERESSADOS ENVIAR CV EM FORMATO WORD PARA:
cassia@ASTSConsulting.com.br

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial