Estagiário em HelpDesk / SP
Principais Requisitos:
* Superior em curso em Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Sistema da Informação e afins;
* Desejável vivência anterior helpdesk ou redes;
* Conhecimentos em Sistemas operacionais: Linux (básico) e Windows para usuários (intermediário);
* Conhecimentos em Switches, firewall, protocolos de comunicação de redes, serviços de redes (http, smtp, dns, etc), hardware.
Principais Atividades Realizadas:
* Auxílio no gerenciamento de redes, sistemas operacionais e hardware;
* Gerenciamento de monitoramento do ambiente computacional;
* Suporte a sistemas e usuários;
* Instalação e manutenção de desktops.
Benefícios:
* Vale Refeição;
* Vale Transporte;
* Seguro de Vida;
* Quick Massagem;
* Frutas no café da manhã.
Interessados devem encaminhar CV com assunto: Estágio HD para rh@buscape-inc.com
Marcadores: em SP, Estagiário de TI, Estagio de Informatica, Help Desk
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
0 comentários:
Postar um comentário