NP GROUP RECRUTA
Supervisor de Help Desk – (1 vaga)
Pré-Requisitos:
· Ensino superior cursando ou completo em informática;
· Conhecimentos na metodologia Itil;
· Conhecimentos avançados em pacote Office;
· Experiência como líder de analista suporte (suporte via telefone e acesso remoto);
Descrição da vaga:
· Atuará supervisionando equipe de analistas de suporte help desk;
· Será responsável por garantir o atendimento e solução dos incidentes dentro dos SLAs;
· Elaboração e documentação de processos e indicadores de performances;
· Experiência anterior como líder;
Informações Adicionais:
· 1 vaga - 9h às 19h de Segunda à Sexta
· Local de trabalho: Armênia em maio 2010;
· Salário: R$2000,00 + VT + VR + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Seguro de Vida
Enviar CV para amello@npgroup.com.br
Favor colocar no assunto “Supervisor”
Marcadores: em SP, Gerente de TI, Help Desk
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
0 comentários:
Postar um comentário