Vaga em SP para Supervisor de Help Desk

NP GROUP RECRUTA

Supervisor de Help Desk – (1 vaga)

Pré-Requisitos:

· Ensino superior cursando ou completo em informática;

· Conhecimentos na metodologia Itil;

· Conhecimentos avançados em pacote Office;

· Experiência como líder de analista suporte (suporte via telefone e acesso remoto);


Descrição da vaga:

· Atuará supervisionando equipe de analistas de suporte help desk;

· Será responsável por garantir o atendimento e solução dos incidentes dentro dos SLAs;

· Elaboração e documentação de processos e indicadores de performances;

· Experiência anterior como líder;


Informações Adicionais:

· 1 vaga - 9h às 19h de Segunda à Sexta

· Local de trabalho: Armênia em maio 2010;

· Salário: R$2000,00 + VT + VR + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Seguro de Vida


Enviar CV para amello@npgroup.com.br
Favor colocar no assunto “Supervisor”

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial